segunda-feira, março 12, 2018

Lugar de mulher é aonde Deus disser

  
Antes de qualquer coisa é importante salientar que não sou contra a valorização da mulher. Na verdade, entendo à luz das Escrituras que diante de Deus, homens e mulheres são iguais, e que do ponto de vista da Bíblia os homens não são melhores nem tampouco superiores as mulheres. Entendo também, que as mulheres possuem o direito de trabalharem fora, de estudarem, bem como se realizarem profissionalmente. Ademais, defendo de forma inequívoca de que a mulher não deve ser tratada como um objeto descartável, não sofrendo nenhum tipo de violência sexual ou doméstica, tendo o direito de ser tratada com dignidade, respeito e Valor. 

Isto posto e esclarecido deixe-me falar do movimento feminista que de forma incisiva tem dado com ímpeto contra as mulheres que não desejam se curvar a uma agenda absolutamente antagônica aos ensinos da Bíblia. Alias, vamos combinar uma coisa? O movimento feminista tem o prazer de se intrometer na vida daquelas que não desejam curvar-se a agenda intolerante do feminismo. Alias, as feministas em nome de uma cruel ditadura não admitem pensamentos contrários àquilo que defendem, contrapondo-se de forma beligerante as mulheres que optaram por uma vida em que o casamento, o cuidar dos filhos e da casa é priorizado.  

Para piorar a situação,  as feministas de plantão tem se levantado contra tudo e todos, introjetando na mente de homens e mulheres conceitos do tipo que a mulher deve estar aonde ela quiser, mesmo que isso arrebente com suas vidas, casas e famílias. 

Infelizmente os preceitos e ensinos feministas  tem adentrado em muitos lares e igrejas levando-os a perder  a noção daquilo que as Escrituras consideram certo e errado, até porque, para as feministas a Bíblia é um livro  ultrapassado obsoleto e claro,  machista. 

Em virtude disso o feminismo tem imposto sobre as mulheres a ideia de liberdade sexual, a relativização do aborto, a banalização do sexo, a conquista  a qualquer preço do mercado de trabalho, a competição com o sexo aposto  e o direito a fazer o que quiser com o corpo, ainda que isso represente a morte de uma criança inocente. 

Prezado amigo, o feminismo e seus conceitos tem contribuído com a desconstrução das famílias, o que por razões óbvias, tem contribuído com a instalação do caos na sociedade.  Diante do exposto, entendo que a mulher cristã não deve em hipótese alguma dobrar-se a esse sistema, antes pelo contrário, deve contrapor-se a ele, dizendo em alto e bom som que lugar de mulher é aonde Deus quiser.

Renato Vargens 



favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only