quinta-feira, dezembro 07, 2017

Razões porque eu não assisto o programa "Encontro" da Fátima Bernardes


Antes de qualquer coisa é preciso afirmar que não sou dualista e nem tampouco creio em teorias da conspiração, como também não sou daqueles que sataniza  a arte e a cultura, todavia, há muito decidi que não dedicaria mais meu precioso tempo assistindo os programas da Globo, dentre os quais, é claro, o da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. 

Vale a pena ressaltar que não o faço por moralismo, mas, por princípios, até porque, sou cristão, comprometido com as Escrituras repudiando assim os conceitos e valores disseminados por essa emissora de televisão. 

Ora, sinceramente não dá para subscrever um programa que defende o aborto, que faz apologia a bandidos em detrimento a polícia militar, e que a todo custo tenta desconstruir os valores judaicos cristãos introjetando goela abaixo do telespectador princípios fundamentados no marxismo cultural. 

Pois é, talvez alguns ao lerem esse texto  estejam dizendo consigo mesmo, que papo careta, ultrapassado, aonde já se viu alguém defender conservadorismo em tempos de progresso?  

A estes eu respondo dizendo que  o programa da Fátima Bernardes tem introduzido em nossos lares, conceitos absolutamente anticristãos, isso sem falar no empobrecimento intelectual, onde o principal produto vendido aos expectadores é o lixo. Para piorar a situação o programa em questão têm ajudado a quebrar paradigmas na família, além de imprimir na sociedade brasileira, valores e modismos absolutamente antagônicos a Palavra de Deus onde pecado e transgressão são marcas constantes. 

Portanto, quer me rotular de careta, ultrapassado, conservador? Que o faça. Quanto a mim sigo firme lutando pelos valores e princípios cristãos.

Pense nisso!

Renato Vargens 



favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only